sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Livro 42: A estrada da noite


Jude Coyne, uma lenda do rock que coleciona objetos macabros, descobre que um estranho leilão na internet. Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas - o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu -, Jude não tem medo de encarar mais um. Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora. O espírito parece estar em todos os lugares. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar.

  • Editora: Arqueiro
  • Autor: Joe Hill
  • Ano: 2010
  • Edição: 2
  • Número de páginas: 256


OBS.: Caso não consiga baixar esse ou outro ebook disponível no Dropbox do blog H. Sweet Secret, favor deixar mensagem abaixo com a solicitação referente ao ebook desejado e seu email para onde eu possa encaminhá-lo.

2 comentários:

  1. Pergunta por que disponibilizamolink se não temo dowload?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O download é feito pelo site Dropbox, mas está havendo muito erro. Havia tentado antes com o 4Share, contudo invadiram a minha conta e o site não tomou sequer uma providencia.Caso você queira, envio o arquivo para seu email.

      Excluir

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!